Capa do novo disco de Kanye West é a cara do médico envolvido na morte da mãe
Donda West faleceu um dia após a cirurgia plástica que fez com Jan Adams. O rapper vai usar uma foto do cirurgião como capa do novo disco
Foi no Twitter que o rapper Kanye West revelou uma captura de uma conversa onde mostra qual vai ser a capa do seu novo disco. O insólito? Vais ser a cara do médico que operou a mãe do rapper um dia antes de esta morrer, em 2007.
Na mensagem, pode ver-se a cara de Jan Adams, e Kanye a questionar o destinatário da mensagem que nome deveria dar ao álbum. Dever-se-á chamar «Love Everyone» (Ama toda a gente), uma vez que o marido de Kim Kardashian quer «perdoar e parar de odiar».
Mas o que acontecer a Donda West?
A mãe do rapper, Donda West, morreu em novembro 2007, um dia após ser submetida a uma cirurgia plástica feita por Jan Adams. Donda foi submetida uma mamoplastia e uma lipoaspiração. O resultado da autópsia determinou que Donda morreu devido a um problema cardíaco e a «múltiplos factores pós-operatório». Nunca foram apresentadas provas de negligência médica.
Quando as culpas foram apontadas a Jan, este culpou um sobrinho da mãe do rapper, que era o enfermeiro responsável por cuidarde Donda após a cirurgia. Segundo Adams, o enfermeiro terá deixado a paciente deitada de costas e saiu para um evento.
— KANYE WEST (@kanyewest) 28 de abril de 2018
Siga a Impala no Instagram