Caso real: «Não escondo que sou completamente viciada em sexo»
Um testemunho real de uma mulher que fala sem pudores sobre o facto de adorar sexo.
«É difícil uma mulher assumir que adora sexo, mas os tempos têm de mudar. Eu adoro sexo. Adoro sentir-me desejada, adoro os jogos de sedução, adoro momentos de prazer.»
LEIA DEPOIS
Caso Real: «O meu filho tem 15 anos e sofre de violência no namoro»
«Ai que grande maluca», devem estar algumas pessoas a pensar! Não sou maluca, sou verdadeira. Se gosto de sexo, por que razão hei de esconder? Este assunto tem de deixar de ser tabu. Todos gostamos, a bem da verdade. Uns mais que outros, mas todos gostamos. É como em tudo na vida. E não pensem que por ser viciada em sexo que me deito com qualquer um que me aparece à frente. Não! A bem da verdade, só tive dois homens na minha vida e o segundo estou com ele há quatro anos.» Continue a ler aqui.
Extra | Caso real
«Estou grávida de cinco meses e foi um filho muito desejado. Mas, apesar de estar tudo a correr bem, há algo que me tem atormentado. Desde que engravidei que não tenho qualquer tipo de desejo sexual pelo meu marido. Não sei se é inconsciente, por achar que vai interferir algo bebé, não sei se é mesmo de mim… não sei!» Leia mais aqui.
Siga a Impala no Instagram