Cinha Jardim nos Cuidados Intensivos após enfarte do miocárdio

Cinha Jardim atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde. Socialite sofreu um enfarte do miocárdio e está a recuperar nos Cuidados Intensivos.

Cinha Jardim nos Cuidados Intensivos após enfarte do miocárdio

Cinha Jardim voltou às redes sociais depois de ter sido encontrada inconsciente no carro, por populares, na passada terça-feira. A socialite refere que sofreu um enfarte e se encontra a recuperar nos Cuidados Intensivos do hospital.

Para ler depois
Cinha Jardim desmaia ao volante. Saiba o que aconteceu!

“Na terça feira passada senti-me mal no carro mas consegui parar, perdi os sentidos e fui prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas um médico estrangeiro que efetuou manobras de reanimação. Foi chamado o INEM que me transportou para o Hospital de São José onde foi excluída causa cerebrovascular”, explicou.

Cinha Jardim transferida de hospital

Cinha Jardim teve entretanto que ser transferida de hospital. “Na quarta-feira fui transferida para a unidade de Cardiologia do Hospital de Santa Marta onde foi feito um cateterismo e que confirmou que tive um enfarte do miocárdio. Aproveito para agradecer a todos os médicos, bombeiros enfermeiros e auxiliares que tão bem me trataram em São José e agora em Santa Marta. Encontro-me a recuperar nos cuidados intensivos e em breve vou poder voltar para casa“. No final, agradeceu a quem a segue. “Muito obrigada a todos pelas mensagens de apoio que tenho recebido”.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS