Trânsito na Ponte 25 de Abril cortado na madrugada de domingo

A circulação rodoviária na Ponte 25 de Abril, entre Lisboa e Almada, vai estar totalmente cortada nos dois sentidos na madrugada do próximo domingo, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal.

Trânsito na Ponte 25 de Abril cortado na madrugada de domingo

A circulação rodoviária na Ponte 25 de Abril, entre Lisboa e Almada, vai estar totalmente cortada nos dois sentidos na madrugada do próximo domingo, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal. O corte de tráfego vai ocorrer entre as 00:00 e as 07:00 (na noite de sábado para domingo), devido a “trabalhos de conservação”. “Em alternativa, os automobilistas deverão usar a Ponte Vasco da Gama”, refere a IP em comunicado, sublinhando que os veículos de emergência poderão passar no tabuleiro e que a circulação de comboios não será afetada pela intervenção.

A Ponte 25 de Abril foi inaugurada em 06 de agosto de 1966 e tem 2.277 metros de comprimento, fazendo a ligação das margens norte (Lisboa) e sul (Almada, distrito de Setúbal) do Tejo.

Meteorologia prevê frio e formação de gelo para hoje

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento por vezes forte nas terras altas. Formação de gelo ou geada. Para o continente, o IPMA prevê céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima no litoral Centro e Sul. Leia mais aqui

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS