Corpo de homem de 65 anos encontrado a flutuar no rio Douro
Corpo de um homem de 65 anos foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, a flutuar no rio Douro, junto ao Cais da Estiva, no Porto.
O corpo de um homem de 65 anos foi encontrado, nesta manhã de segunda-feira, 11 de abril, a flutuar no rio Douro, junto ao Cais da Estiva, no Porto. Segundo a Autoridade Marítima Nacional, desconhecem-se, ainda, as causas do sucedido.
Para ler depois
Cientistas recomendam que tire macacos do nariz e que os coma
Livro publicado por jornalista do New York Times aconselha a população a tirar macacos do nariz e a comê-los. Tese é defendida por vários cientistas (… continue a ler aqui)
O alerta foi dado por volta das 8h15, quando o mestre de uma embarcação marítimo-turística que se encontrava nas proximidades viu “um corpo a flutuar no rio”, adianta a entidade. Foram, de imediato, ativados elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro para o local, deslocando-se também “elementos da Polícia Judiciária para efetuar perícias”.
O corpo foi retirado da água pelos elementos da embarcação marítimo-turística e transportado para o cais, onde se apurou tratar-se de um homem com cerca de 65 anos. O óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde e a vítima transportada pelos elementos dos Bombeiros Voluntários Portuenses para o Instituto de Medicina-Legal do Porto, relata a Autoridade Marítima Nacional. O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.
Siga a Impala no Instagram