Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United depois do Mundial no Qatar
Cristiano Ronaldo está a preparar a sua saída do Manchester United desde o verão, devido ao corte salarial de 25%. Depois do Mundial do Qatar, que termina a 18 de dezembro, quer assinar por outro clube.
Cristiano Ronaldo poderá estar mesmo de saída do Manchester United. O craque português, de 37 anos, tem intenção de deixar os ‘red devils’ depois do Mundial do Qatar, que começa dia 20 de novembro e termina a 18 de dezembro.
Para ler depois
Mundial do Qatar será o último de Lionel Messi (… continue a ler aqui)
Segundo avança o The Mirror, CR7 tenciona deixar o clube britânico durante o mercado de inverno e assinar por um outro clube. Cristiano Ronaldo já está a preparar a sua saída do Manchester United desde o verão, devido ao corte salarial de 25%, e só não saiu porque não conseguiu encontrar um clube que correspondesse às suas exigências, quer a nível financeiro, quer a nível competitivo.
A imprensa britânica aponta ainda que Cristiano Ronaldo poderá vir a reforçar Bayern Munique. Em julho, Oliver Kahn, presidente do gigante alemão, rejeitou a contratação do internacional português, mas o clube está à procura de mais um avançado para se juntar ao senegalês Sadio Mane.
Cristiano Ronaldo e o futuro no Sporting
O futuro de Cristiano Ronaldo dentro das quatro linhas tem feito correr muita tinta desde o mercado de verão. O capitão da seleção nacional passou uma grande temporada em Portugal junto da família e os filhos estão incritos num colégio inglês, em Lisboa.
A presença de CR7 na sua terra-natal e a vontade da mãe, Dolores Aveiro, de ver o filho voltar a servir o Sporting Clube de Portugal, deu ênfase aos rumores sobre o possível regresso do craque ao clube onde fez a sua formação profissional. No entanto, a matriarca do Clã Aveiro já garantiu. “Se Ronaldo não vier, vem o filho, o Cristianinho. Está prometido.”
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram