SIBS diz que serviços estão operacionais dentro dos constrangimentos atuais
A Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), proprietária e gestora da rede Multibanco, afirma que os serviços prestados pela empresa estão a funcionar, ainda que dentro dos constrangimentos atuais do apagão.

Na sequência da falha de eletricidade verificada em toda a Península Ibérica, e contactada pela Lusa, a SIBS informou que “está desde o primeiro momento a acompanhar a situação, estando as equipas a trabalhar para manter o normal funcionamento dos serviços prestados pela empresa”.
Atualmente, “os serviços prestados pela SIBS estão operacionais e a funcionar dentro dos constrangimentos atuais”, anunciou a empresa de pagamentos, que detém o MB Way.
A REN — Redes Energéticas Nacionais confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica, tendo sido ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa e a situação está a ser normalizada gradualmente.
Cerca das 21:30, fonte oficial da E-Redes disse que cerca de 2,4 milhões de casas já tinham eletricidade.
MSF // FPA
By Impala News / Lusa
Siga a Impala no Instagram