Homem e animal de estimação morrem durante sessão de sexo a três com boneca insuflável

Homem e cadela de estimação encontrados sem vida ao lado de boneca insuflável com quem estavam a ter uma relação de sexo a três.

Homem e animal de estimação morrem durante sessão de sexo a três com boneca insuflável

Um homem e a cadela de estimação perderam a vida depois de ambos terem sofrido um ataque cardíaco. A situação insólita ocorreu durante uma sessão de sexo a três com uma boneca insuflável. Tudo aconteceu na Tailândia, numa cabana de madeira repleta de pornografia, como foi revelado pelas autoridades locais.

LEIA AINDA
Estudante tem pernas amputadas depois de comer restos que o colega de quarto deixou no frigorífico

Praphan Tummasaeng, de 56 anos, foi encontrado sem vida com os genitais presos dentro do animal de estimação. Honey tinha quatro anos e era a cadela que fazia companhia ao homem. O incidente de cariz sexual chocou a província de Khon Kaen, no nordeste da Tailândia. Tendo sido os moradores quem chamou as autoridades. Depois de se depararem com os corpos e com dezenas de fotos de mulheres nuas presas na parede do quarto da vítima.

O homem estava ainda abraçado a uma boneca sexual de tamanho real. Que tinha rosto humano e corpo de cão. Esta estava deitada ao lado de Praphan Tummasaeng. Como relata a Viral Press, as autoridades locais acreditam que o homem, que padecia de uma doença coronária, tenha sofrido um ataque cardíaco. Uma consequência do energético sexo com a boneca e a cadela de estimação.

“Nunca soube que o meu irmão era um pervertido”

“O homem estava morto há seis horas quando chegamos. Não houve feridos e o colchão estava em condições normais. Também não havia sinais de danos no interior da casa”, conta Pairoj Sandee, tenente da polícia local. “Dentro da propriedade encontramos apenas a cadela de quatro anos. O exame inicial do médico da polícia concluiu que a causa da morte foi um ataque cardíaco desencadeado pela relação sexual com a cadela”, acrescenta. “Não sabemos como a cadela morreu. Mas suspeitamos que o incidente foi muito enérgico para que sobrevivesse e sofreu um choque repentino”, refere.

De acordo com relatos de vizinhos, o homem, que tinha cinco pares de roupas íntimas femininas perto da cara, já tinha sido apanhado a roubar roupa íntima na aldeia. Por sua vez, a irmã da vítima revela que o irmão recusava-se a tomar medicação para a doença coronária. Refere ainda que era divorciado e que vivia longe da ex-mulher e do filho há mais de sete anos. E que não socializava com ninguém desde que se mudou para a cabana. “Nunca soube que o meu irmão era um pervertido. Não sabia que ele não era normal”, conclui.

Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS