Homem matou mãe e comeu restos mortais

Um homem de 26 anos foi detido, em Espanha, por ser o principal suspeito da morte da mãe. Restos mortais estavam guardados em marmitas.

Homem matou mãe e comeu restos mortais

Um homem de 26 anos foi detido, na passada quinta-feira, em Madrid, por ser suspeito de ter morto a mãe e ter comido partes do seu corpo. O suspeito foi detido pela Polícia Nacional espanhola após uma amiga da sua mãe ter informado as autoridades do seu desaparecimento. Depois de ser dado o alerta, os agentes deslocaram-se a casa da vítima e quando chegaram ao local encontraram o corpo totalmente lacerado.  Dentro da residência estava o filho que foi detido por ser considerado o principal suspeito da autoria do crime.

Homem guardava restos do corpo em marmitas

As autoridades chegaram ao local do crime  e depararam-se com o corpo da mulher totalmente esquartejado. O filho, estava dentro de casa, e foi detido por ser considerado suspeito do homicídio. Dentro de casa, as autoridades encontraram os restos do corpo da mulher guardados em marmitas. Após a detenção e ter sido presente a tribunal, o homem de 26 anos admitiu às autoridades que praticava canibalismo e que já tinha comido restos do corpo da progenitora.

LEIA MAIS

Detido em Tomar por agredir mãe de 86 anos

 Matou filha e sogra no Seixal e premeditou homicídios

Previsão do tempo para sábado, 23 de fevereiro de 2019

 

Impala Instagram


RELACIONADOS