Influencer proibida de entrar em restaurante por causa do decote [vídeo]

Vídeo mostra a influencer a confrontar o dono do restaurante que lhe proibiu a entrada por ter um decote bastante pronunciado. E já está a gerar polémica. Figuras públicas defendem atitude do proprietário.

A influencer conhecida como Polska Babinks foi barrada à entrada de um restaurante em Paris, França, por estar a usar um decote bastante pronunciado. A influenciadora digital, que  estava na companhia de uma amiga, ficou indignada com a situação, resolveu confrontar o dono do espaço e filmar tudo. Para tal, voltou a tentar entrar para mostrar o homem a barrá-las novamente e a argumentar que não estavam “vestidas de forma apropriada” e a usar “roupas inadequadas”.

Leia depois
Daisy Keech, a influencer do rabo de pêssego que cria rede social só para o bumbum (… continue a ler aqui)

O episódio aconteceu na noite de 31 de outubro e as imagens foram partilhadas na página de TikTok de Polska. “Eu e a minha amiga Tootatis fomos impedidas de entrar neste restaurante por causa dos nossos decotes”, referiu na legenda. O vídeo conta já com 3,3 milhões de visualizações e  tornou-se tema de discussão em França sobre a existência ou não de limites à liberdade de alguém se vestir como quiser e os direitos de quem detém um espaço de acesso público.

A discussão está bastante equilibrada. Muitos dos seguidores da influencer mostram-se chocados com a atitude do proprietário do restaurante e, outro tantos, concordaram com a decisão do dono do espaço. O assunto chegou a várias figuras públicas que também se pronunciaram, nas redes sociais, sobre o caso. A maioria aplaudiu a decisão do homem. “Onde é que está o escândalo? Ele não quer ter pintos nus no seu restaurante”, escreveu no Twitter o apresentador do “Secret Story” de França, Benjamin Castaldi. A cronista social Danielle Moreau também concordou. “Tens de estabelecer limites na vida (…) Isso não é uma luta feminista. Muito poucas mulheres se reveem em ti”, escreveu, dirigindo-se a Polska Babinks. O produtor de televisão Guillaume Genton juntou-se a estas opiniões e diz mesmo que “muito poucas vezes” viu “seres humanos tão estúpidos” como a influencer e a amiga.

@polskababinks

Un décolté = pas de restaurants 😍

♬ son original – Polska

Fotos: reprodução Instagram e TikTok

Impala Instagram


RELACIONADOS