Condutor que matou irmã de Djaló em atropelamento acusado de homicídio qualificado

Açucena, a irmã de 17 anos do jogador Yannick Djaló morreu na madrugada deste sábado, na sequência de um atropelamento nas festas da Moita, em Setúbal.

A irmã do jogador Yannick Djaló morreu durante a madrugada deste sábado, dia 15 de setembro, após um atropelamento nas festas da Moita, em Setúbal.  O condutor foi detido pelas autoridades policiais ainda no interior do carro. O suspeito já foi ouvido num primeiro interrogatório no Tribunal do Barreiro. O jovem vai ficar em prisão preventiva.

RECORDE: Atropelamento nas festas da Moita mata jovem de 17 e faz cinco feridos

Em comunicado, a força de segurança refere que o homem, de 21 anos, está indiciado de 12 crimes, 10 deles de homicídio qualificado na forma tentada, um de homicídio qualificado e um outro de condução perigosa. Para além da vítima mortal, o atropelamento provocou cinco feridos ligeiros.

 

A jovem, que tinha celebrado 17 anos em agosto, estava a regressar a casa das festas com um grupo de amigos, quando foi surpreendida por uma viatura ligeira que entrou por uma rua que estava interdita a carros, devido ao arraial. Outro irmão da jovem também se encontrava no local e terá visto o acidente, avança o Correio da Manhã.

Ana Sofia, antiga mulher do futebolista, revelou que Djaló irá deixar a Tailândia, onde joga atualmente, e irá regressar o mais rápido possível a Portugal. A família está devastada, confirmou à Flash.

VEJA AINDA: Apresentadora da SIC lamenta a morte da filha: «Morreu por negligência»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS