Luciana Abreu responde a críticas sobre a sua música
Luciana Abreu diz ser “inadmissível ainda existir tanto incómodo” sobre o prémio de kizomba ganho pela música Tu e Eu
Luciana Abreu reagiu, nas redes sociais, às críticas que tem sofrido por ter ganho o prémio de Melhor Música dos Kizomba Music Awards. A vitória internacional, com a música Tu e Eu, prova que a aposta da cantora e atriz na sua carreira musical está a dar frutos.
Contudo, o desagrado por parte de algumas pessoas levou Luciana Abreu a responder às críticas. “Em pleno século XXI, é inadmissível ainda existir tanto incómodo!”, pode ler-se no início da publicação.
A resposta continuou com referência a vários cantores internacionais e bem conhecidos do público:
“Com a minha alma negra e com duas filhas maravilhosas, também com sangue africano, eu pergunto: será que devemos acabar com todos os álbuns de Eminem, já que ele, como branco, fez milhões de dólares com a música dos africanos?”
“Ou será que devemos queimar também o álbum Lemonade da nossa Queen Beyoncé, por fazer música rock que, por acaso, foi criada pelos brancos?”
Termina agradecendo a todos os que votaram na música “que não passa nas grandes rádios, que não está à venda num CD, que não está à venda nas plataformas digitais e que apenas tem um videoclipe com quase oito milhões de visualizações”.
Veja a publicação partilhada nas redes sociais:
Siga a Impala no Instagram