Mãe adormece embriagada em cima de bebé e mata-o
O recém-nascido com apenas 24 dias de vida morreu asfixiado pela própria mãe
Um bebé com apenas 24 dias morreu asfixiado, no passado domingo, dia 29 de abril, em São Domingos, no estado de Pernambuco, no Brasil.
LEIA MAIS: Barreiro: Filho mata os pais à facada e tenta cortar o pescoço depois
De acordo com a comunicação social brasileira, o recém-nascido morreu sufocado. A mãe do bebé, embriagada, terá se deitado na mesma cama que o recém-nascido, acabando por ficar em cima dele e matando-o, durante o sono.
Segundo o inspector encarregue do caso Júlio Porto, que preside ao inquérito sobre a morte do bebé, revelou que foi a avó do menor, mãe da mulher, que garantiu às autoridades que a filha tinha passado a noite inteira a ingerir bebidas alcoólicas.
A mãe do bebé já confessou que estava embriagada, mas explica que terá se mexido a dormir inconscientemente. A mulher, acusada de homicídio, disse à polícia que só percebeu que o filho estava morto quando acordou no outro dia, e percebeu que o bebé não se mexia quando saiu de cima dele.
Apesar de tudo apontar para que a mãe não tenha matado o filho intencionalmente, as autoridades vão realizar mais exames e diligências para confirmar. A detida aguarda agora ser ouvida por um juiz, que irá determinar se fica presa ou se poderá aguardar julgamento em liberdade.
VEJA AINDA: Matou o filho autista de 5 anos e deu-o como desaparecido
Siga a Impala no Instagram