Mantorras agrediu a mulher a soco e deixou-a inconsciente

Maria Júlia terá apresentado queixa na PSP, garantindo que Mantorras a esmurrou e esbofeteou, deixando-a inconsciente

A notícia é avançada pelo Correio da Manhã que garante que Pedro Mantorras, de 35 anos, terá agredido violentamente a mulher, Maria Júlia, de 38. Tudo terá acontecido na noite da passada sexta-feia, na moradia do casal, na Charneca da Caparica, Almada.

Maria Júlia e Mantorras estão em processo de divórcio após 18 anos de casamento e a agressão deu-se na sequência de uma forte discussão. O antigo jogador do Benfica estaria de chegada de Angola (onde tem passado maior parte do tempo), e Maria estaria à sua espera, para o confrontar com uma suposta traição. A discussão resultou em agressão e Maria disse aos agentes que ao ser agredida na cara, terá ficado inconsciente.

A mulher de 38 anos acabou por dar entrada no Hospital Garcia de Horta, onde terá passado a madrugada. No sábado, terá tentado ir a casa buscar roupas, mas foi-lhe impedida a entrada, tendo seguido para casa do irmão, onde tem permanecido.

O ex jogador do Benfica e a ainda mulher têm três filhos em comum, dois rapazes de de 16 e cinco anos e uma rapariga de 18.

Esta não é a primeira vez que Pedro Manuel Mantorras é acusado de agressão. Decorria o ano de 2012 quando o antigo jogador foi acusado de agredir um homem, na sequência de um desentendimento devido à compra de um carro de luxo.  Pedro Mantorras corre o risco de ser formalmente acusado de violência doméstica.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS