Modelo é eletrocutada em palco durante concurso de beleza no México [vídeo]

A modelo Andrea Granados Víctor, de 22 anos, caiu no palco e contorceu-se após sofrer a descarga elétrica. Veja as imagens impressionantes.

A modelo Andrea Granados Víctor não ganhou para o susto . A jovem de 22 anos foi eletrocutada, em palco, quando participava no concurso Miss Sahuayo 2022, no México. O momento do choque foi filmado e nas imagens, que entretanto se tornaram virais em todo o mundo, pode ver-se Andrea a sofrer a descarga eléctrica assim que agarra no microfone. A jovem ainda tentou largar o aparelho, mas não conseguiu e acabou por cair.

Leia depois
Jovem de 15 anos morre eletrocutada a carregar o telemóvel (… continue a ler aqui)

O locutor do evento pediu imediatamente assistência médica com urgência e a jovem foi assistida no local. Em momento algum chegou a perder a consciência. De acordo com a imprensa local, citada pela La Natión, choveu antes do evento, então a passarela e alguns elementos estariam molhados.

A modelo voltou ao palco mais tarde para tranquilizar todos os presentes no evento. “Quero partilhar convosco que, depois de fazer alguns exames médicos, posso dizer que me sinto bem. Graças a Deus, tive apenas uma queimadura”, disse a jovem modelo, já recuperada. Já através das redes sociais agradeceu as mensagens de preocupação. “Voltei recarregada, literalmente”, brincou.

Andrea não levou a coroa para casa, mas foi eleita “Miss Simpatia” no concurso de beleza.

Fotos: reprodução Facebook Andrea Granados Víctor

Impala Instagram


RELACIONADOS