Mãe diz que vendeu dois bebés por ter medo de ficar sem os outros três filhos
Daniella Neto, de 42 anos, e Jaime Moreira, de 46, estão acusados de terem concebido quatro bebés para os vender, através de anúncios na Internet.
Daniella Neto, de 42 anos, e Jaime Moreira, de 46, estão acusados de terem concebido quatro bebés para os vender, através de anúncios na Internet. Os bebés foram vendidos a casais a casais homossexuais ou inférteis que viviam no estrangeiro. O casal começou a ser julgado no Tribunal de S. João Novo e em tribunal, Daniella afirmou ter negociado apenas duas das crianças, escreve o Jornal de Notícias.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 5 de junho
Segundo a mesma publicação, a mulher confessou que o fez porque tinha medo que lhe fossem retirados os três filhos que já tinha, uma vez que estava em situação irregular em Portugal, tinha um emprego precário e não tinha dinheiro. Sobre as outras duas crianças, Daniella alegou que manteve um relacionamento amoroso com um dos elementos do casal homossexual com quem a criança vive, sendo ele o pai biológico.
Mulher recorreu a site de «barrigas de aluguer»
Em tribunal, a brasileira assumiu o negócio. Disse que quando se apercebeu da gravidez ficou em pânico porque tinha receio de que a Proteção de Menores lhe retira-se os três filhos que já tinha. Perante isso optou por se aventurar num site de «barrigas de aluguer». Foi aí que conheceu o casal residente na Suíça.
A mulher foi também acusada de ter «fornecido» duas crianças a um casal homossexual residente em França, mas negou o crime. Daniella afirma ter mantido uma relação amorosa com um dos homens do casal e, por isso, acredita que ele é o pai biológico. Contudo, ao mesmo tempo, a mulher mantinha relações com outros homens.
Relativamente a uma quarta criança, Daniella afirmou ter procurado novamente um site de «barrigas de aluguer» após ter percebido que estava grávida e sem saber quem era o pai. Perante a situação, recebeu uma quantia de um casal de emigrantes que vivia na Suíça.
LEIA MAIS
Mãe de Beatriz Lebre: “Por favor, nunca digam que Ruben era namorado da minha filha”
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram