Mulher polícia é suspensa após colegas descobrirem conta no OnlyFans

O ‘hobbie’ de Sam Helena caiu muito mal junto da Polícia Metropolitana de Londres. Foi suspensa e depois despediu-se. Agora dedica-se a criar conteúdos eróticos no OnlyFans.

Sam Helena foi suspensa pela Polícia Metropolitana de Londres após os seus superiores terem descoberto o seu perfil no site erótico OnlyFans – plataforma onde os subscritores pagam por conteúdos sexuais, mais ou menos explícitos, consoante o que pagam.

Leia depois
Musa do OnlyFans era pobre e agora ganha 350 mil euros… por mês (… continue a ler aqui)

Sam, que dá pelo nome Naughty Agent (Agente Marota) no OnlyFans, partilhou várias fotografias vestindo uma farda de polícia não convencional, erotizada, o que não agradou a coorporação. As imagens sensuais eram também publicadas no TikTok – onde se apresentava como inked.barbieofficial. Além disso, ainda leva os fás à loucura com imagens seminua no Instagram.

“Desrespeitou o uniforme”

O Daily Star afirma que a mulher foi suspensa por, supostamente, manchar a reputação da polícia, já que se identificava como agente nas suas contas. Enquanto aguardava o resultado do processo disciplinar, Sam Helena decidiu apresentar a demissão.”Tivemos conhecimento da conta e a agente, que entretanto apresentou a sua demissão, foi de imediato suspensa”, revelou uma fonte oficial da força policial.

O ‘hobbie’ de Sam Helena caiu muito mal junto da comunidade policial, sobretudo das chefias. Um antigo chefe de investigação da Metropolitan Police, Mick Neville, criticou a ex-agente dizendo que esta “desrespeitou o uniforme”. “Ele deveria comportar-se de uma certa forma, estando ou não de serviço, por forma a que isso não traga descrédito ao serviço policial ou comprometa a confiança pública na polícia”, afirmou o antigo inspetor ao The Sun.

@inked.barbieofficial Girl don’t do it , I ain’t gona do it .. I did it  #viral #fyp#girlnextdoor #xyzbca #blowthisup #makemefamous #accountant ♬ original sound – Tyler Jordan

Fotos: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS