Mulher presa por violar sobrinha de dez anos nos Açores
Criança relatou o abuso a um outro familiar que se queixou à PJ. Mulher tem 32 anos e vivia na mesma casa, no Açores, que a menor
Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Judiciária (PJ) dos Açores por ter violado a sobrinha, de 10 anos, na casa em que ambas residiam, na ilha de São Miguel. A menina é filha de pais divorciados e a tutela está entregue à mãe. Ambas residem numa casa com outros familiares, revela o Correio da Manhã. O crime terá acontecido na semana passada, numa altura em que a predadora sexual (divorciada e desempregada) aproveitou momentos a sós com a menina.
Predadora sexual ficou obrigada a sair da casa onde reside com a menor
Horas depois, aterrorizada e confusa, a menor expôs o caso a outro familiar, que apresentou queixa à PJ de Ponta Delgada. De imediato, uma equipa especializada na investigação de crimes sexuais pegou no caso. Todos os membros da família foram interrogados. A detenção da tia da menor ocorreu já nesta semana. A mulher, sem antecedentes criminais, não apresentou qualquer justificação para o crime cometido. Presente a tribunal ficou obrigada a afastar-se da menor, saindo da casa em que reside.
VEJA AGORA:
Noah está bem mas ainda não vai ter alta. “Falou com os pais, está fora de perigo”
Noah, está “estável”, depois de mais de 30 horas desaparecido, afirmou esta manhã a diretora clínica do Hospital Amaro Lusitano, Eugénia André (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram