Mulher recolhe objetos no lixo avaliados em 18 mil euros

Mulher passa duas a quatro horas por semana a vasculhar lixo, o que já lhe valeu quase 18 mil euros.

Mulher recolhe objetos no lixo avaliados em 18 mil euros

Mulher recolhe objetos no lixo avaliados em cerca de 18 mil euros. Kathleen Elizabeth, uma norte-americana que tem o ‘hobby’ de revirar contentores de lixo, encontrou quase 18 mil euros em objetos que as pessoas deitaram fora. “Comecei a verificar o lixo por curiosidade, depois de assistir vídeos no YouTube”, revelou a mulher, que dedica duas a quatro horas por semana à tarefa, refere o jornal Metro.

Duas crianças morreram e mais 40 doentes após comerem pizzas congeladas em França
Estão a ser analisados 75 casos de contaminação pela bactéria E.Coli. que terão sido provocados pelo consumo de pizzas congeladas ‘Fraîch’up’ da marca Buitoni, vendidas pelo grupo Nestlé (… continue a ler aqui)

Os objetos mais caros que Kathleen apanhou no lixo foram panelas de cozinha, que somadas chegam a valer mais de 2 mil euros. Além disso, encontrou facas, lâmpadas, maquilhagem e uma série de alimentos em bom estado. “Queria ver o quanto as grandes lojas desperdiçam e fiquei em choque com o verdadeiro valor dos produtos que foram destruídos ou atirados ao lixo sem razão”, explicou a mulher àquela publicação. “É uma loucura o esforço colocado em algo apenas para ser deitado fora devido a um pequeno corte, embalagem danificada ou prazo de validade”, termina a norte-americana.

Impala Instagram


RELACIONADOS