Pedrógão Grande: mais um casal com dois filhos entre as vítimas mortais
“Meus queridos amigos! É com enorme pesar que confirmamos a perda dos nossos amigos! A minha tristeza é enorme”, informou a família das vítimas
A família de Ana Mafalda Lacerda, Miguel Costa e dos seus dois filhos de quatro e seis anos, o pequeno Joanquim e António, permanecia desaparecida e incontactável desde sábado. Os quatro elementos estavam a passar o fim-de-semana em Várzea quando o pior aconteceu. O casal e filhos encontravam-se na casa do pai de Miguel onde morreram nove pessoas.
Esta segunda-feira, dia 19 de junho, à noite a família e amigos continuavam à procura desta família com uma réstia de esperança que estivessem vivos.
“Desde sábado não conseguimos falar com eles. Se alguém conseguir informações, por favor deixe-nos saber”, diziam numa publicação nas redes sociais.
Infelizmente, estas são mais quatro das vítimas mortais desta tragédia, duas delas crianças com apenas quatro e seis anos de idade. A confirmação foi dada por uma fonte familiar.
” Meus queridos amigos! É com enorme pesar que confirmamos a perda dos nossos amigos! A minha tristeza é enorme. Que Deus os receba e guarde, delícias eternas à direita do Pai. Foi a própria família que está no local que me confirmou. Estamos arrasados!”
Siga a Impala no Instagram