Pelo menos 11 mortos em acidente de autocarro da Malaysia Airlines
Pelo menos 11 pessoas morreram e 33 ficaram feridas, no domingo, na sequência de um acidente de autocarro que transportava funcionários de terra da Malaysia Airlines, informaram hoje as autoridades.
Pelo menos 11 pessoas morreram e 33 ficaram feridas, no domingo, na sequência de um acidente de autocarro que transportava funcionários de terra da Malaysia Airlines, informaram hoje as autoridades. As autoridades estão a investigar a razão pela qual o veículo se despistou durante a noite de domingo, provocando a morte do motorista, de nacionalidade malaia, e de dez trabalhadores estrangeiros.
O autocarro partiu do complexo de carga do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur que ia transportar os funcionários até às suas residências.
A tragédia volta assim a bater à porta da Malaysia Airlines, depois do misterioso desaparecimento do voo MH370, a 8 de março de 2014, quando fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim com 239 pessoas a bordo; e da queda do voo MH17, em 17 julho de 2014, na sequência da qual 298 pessoas perderam as suas vidas perto da fronteira entre a Ucrânia e a Rússia. Um míssil terá abatido a aeronave em pleno voo.
LEIA MAISMenina de 11 anos pressentiu o cancro da irmã gémea
Siga a Impala no Instagram