
André Ventura volta a ser retirado de ação por indisposição
André Ventura chegou cerca de quinze minutos após o início da arruada em Odemira, prestou declarações aos jornalistas e percorreu alguns metros durante aquela ação de campanha. Poucos minutos depois de chegar, demonstrou estar a sentir-se mal e foi retirado da ação por elementos da equipa do partido para dentro do carro que tem usado nesta campanha eleitoral para as eleições legislativas antecipadas de 18 de maio. Cerca das 12h06, Ventura estava a ser assistido no local por uma ambulância.
André Ventura internado no Hospital de Faro
O presidente do Chega sentiu-me mal na terça-feira, durante o discurso que proferia num jantar-comício em Tavira, e foi retirado do palco, tendo sido assistido no local, antes de ser transportado para o hospital de Faro. O líder do Chega foi intervencionado após um espasmo esofágico e “passou bem” a noite, tendo tido alta ontem, quarta-feira.
O líder político não esteve presente na arruada de quarta-feira à tarde e o partido indicou o regresso às ações de campanha para hoje. Em comunicado, o partido indicou que o líder não estava ainda “em condições de voltar a uma atividade física imediata, estando ainda em processo de recuperação e repouso por indicação médica”. Hoje, voltou a sentir-se mal.
Siga a Impala no Instagram