Três portugueses morrem em desabamento de edifício em obras na Bélgica
Três portugueses morreram hoje na sequência do desabamento de uma escola em construção em Antuérpia, Bélgica, adiantou fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Ministério de Augusto Santos Silva lamentou “profundamente a morte de três cidadãos no desabamento de um edifício” em Antuérpia, na Bélgica. “O MNE acompanha a situação através da Embaixada de Portugal em Bruxelas, que procura contactar as famílias destes cidadãos e prestar todo o apoio necessário no âmbito das suas competências”, referiu.
Além dos três portugueses mortos, tragédia na Bélgica faz mais 8 feridos graves
A mesma fonte acrescentou que o embaixador e o encarregado da secção consular estão a dirigir-se para o local, em Antuérpia. Segundo o meio de comunicação belga ‘GVA’, a polícia de Antuérpia confirmou a existência de uma vítima mortal e de cinco pessoas desaparecidas. A mesma fonte noticiou que quatro dos desaparecidos são trabalhadores portugueses da empresa ‘Goorden Bouw en Service’, que confirmou a informação. Já o Corpo de Bombeiros da Zona de Antuérpia divulgou através da sua página na rede social Twitter que na sequência do acidente nove pessoas foram hospitalizadas, oito em estado grave.
LEIA AGORA
SIC reage a alegada agressão de Nuno Luz a Diogo Faro
Depois de Diogo Faro ter acusado o jornalista da SIC Nuno Luz de o ter agredido verbalmente e de o ter insultado em Budapeste, a estação de Paço de Arcos reage. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram