Porto Santo com primeira ligação aérea de baixo custo a partir de domingo

O Porto Santo vai ter, a partir de domingo, uma nova ligação aérea direta com o Porto, assegurada pela easyJet, a primeira companhia de baixos custos a operar regulamente para a ilha.

Porto Santo com primeira ligação aérea de baixo custo a partir de domingo

Porto Santo vai contar, a partir de domingo, com uma nova ligação aérea direta com o Porto, assegurada pela easyJet, a primeira companhia de baixos custos a operar regulamente para a ilha, anunciou a ANA – Aeroportos de Portugal. A ligação tem uma frequência de dois voos semanais, realizados à quinta e domingo, até outubro. “Este é um novo destino para o Aeroporto do Porto e uma nova companhia aérea para o Aeroporto do Porto Santo”, lê-se na informação distribuída pela ANA.

A ANA Aeroportos de Portugal – VINCI Airports aponta que esta nova ligação “reforça o seu compromisso com a Região Autónoma da Madeira – ilha do Porto Santo, num esforço conjunto na recuperação e aumento da conectividade, um passo fundamental para a dinamização do turismo doméstico e da economia local”. Nesta frequência vai ser utilizado um A320, com capacidade para 186 passageiros, o que representa um aumento de cerca de 19 mil lugares (ambos os sentidos) para o Porto Santo, adianta.

Primeiro-ministro considera níveis de pobreza laboral “intoleráveis”
O primeiro-ministro, António Costa, considerou hoje “intoleráveis” os níveis de pobreza laboral que se registam em Portugal e apontou o combate à precariedade e à intermitência laboral como “absolutamente essencial” (… continue a ler aqui)

Foto: Call Me Fred on Unsplash

Impala Instagram


RELACIONADOS