A8 reaberta após despiste de motociclo que fez uma vítima mortal
A Autoestrada 8 (A8) na zona da Foz do Arelho, Caldas da Rainha, no sentido sul-norte, foi reaberta após o despiste de um motociclo que provocou uma vítima mortal, indicou a Proteção Civil
Caldas da Rainha, Leiria, 22 jan 2025 (Lusa) – A Autoestrada 8 (A8) na zona da Foz do Arelho, Caldas da Rainha, no sentido sul-norte, foi reaberta hoje à 01:38, após o despiste de um motociclo que provocou uma vítima mortal, indicou a Proteção Civil.
De acordo com fonte do Comando Sub-regional do Oeste, seguiam no motociclo que se despistou duas mulheres, uma com 47 anos, que morreu em resultado do acidente, e outra com 31 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.
Fontes do Comando Sub-regional da Proteção Civil do Oeste e do Comando Regional da GNR do Oeste corrigiram informação anterior das autoridades, segundo a qual o acidente teria envolvido a colisão entre o motociclo e um ligeiro.
O alerta foi dado pelas 20:36, para um acidente ao quilómetro 81 na A8, na zona da Foz do Arelho, concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria.
Para o local foram na altura destacados elementos dos bombeiros, INEM, GNR e concessionária, num total de 18 operacionais, apoiados por oito viaturas.
APL (DMC) // CAD
By Impala News / Lusa
Siga a Impala no Instagram