Acidente ferroviário mata um homem e corta circulação na Linha da Beira Baixa
Um homem de 85 anos morreu hoje de manhã na sequência de um atropelamento ferroviário na Linha da Beira Baixa, estando, pelas 13:00, a ferrovia cortada, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Castelo Branco.
Um homem de 85 anos morreu hoje de manhã na sequência de um atropelamento ferroviário na Linha da Beira Baixa, estando, pelas 13:00, a ferrovia cortada, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Castelo Branco. De acordo com o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Castelo Branco, a circulação na Linha da Beira Baixa às 13:00 estava ainda “interdita”.
Leia depois
Escola secundária obriga alunas menstruadas a pedir autorização especial para ir à casa de banho
Pais em fúria com regra que obriga alunas menstruadas a pedirem autorização especial para ir à casa de banho. Escola diz que só quer maximizar o tempo de ensino (… continue a ler aqui)
Segundo a fonte, o alerta para o “atropelamento ferroviário” ocorreu às 11:30, na Linha da Beira Baixa, no troço entre Alcains e Lardosa, no concelho de Castelo Branco e causou uma vítima mortal, um homem de 85 anos. O acidente envolveu o comboio Intercidades que fazia a ligação entre Lisboa e a Guarda.
Alerta para o “atropelamento ferroviário” ocorreu às 11:30, na Linha da Beira Baixa
Para o local foram mobilizadas seis viaturas e 16 operacionais dos bombeiros voluntários de Castelo Branco, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da GNR e da Infraestruturas de Portugal (IP).
Siga a Impala no Instagram