Adolescente de 13 anos acusado de ataques sexuais a 5 mulheres

Alegadas vítimas têm entre 16 e 34 anos. O jovem responde por nove ataques sexuais e duas tentativas de violação.

Adolescente de 13 anos acusado de ataques sexuais a 5 mulheres

Um rapaz de 13 anos foi acusado de nove agressões sexuais, duas tentativas de violação e ainda ofensa à integridade física, na zona de Telford, Shropshire, no Reino Unido. O adolescente – que não pode ter a identidade revelada – compareceu no Tribunal Juvenil de Kidderminster nesta terça-feira, 24 de janeiro, por suspeitas de ter atacado cinco mulheres com idades entre 16 e 34 anos. Os ataques terão acontecido ao longo de um mês, entre 15 de dezembro e 19 de janeiro.

Polícia recebeu cinco denúncias

A polícia de West Mercia explicou que “um rapaz de 13 anos foi acusado de várias agressões sexuais em Telford. Entre quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 e quinta-feira, 19 de janeiro de 2023, a polícia recebeu cinco denúncias de mulheres que alegam ter sido agredidas sexualmente em Hadley e Leegomery. “No início desta semana, um jovem de 13 anos, que não pode ser identificado por razões legais, foi acusado de nove agressões sexuais, duas tentativas de violação e ofensa à integridade física.”

Para ler depois
Professora viola aluno a troco de boas notas
Aluno revela que não precisava de fazer muito nas aulas para ter as melhores notas, mas que temia não estar à altura das exigências sexuais da professora. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS