Adolescente fica incontinente após ter rolha na vagina durante mais de 3 anos
Uma jovem de 19 anos ficou três anos e meio com uma rolha na vagina após um jogo sexual. Por vergonha, evitou sempre ir médico.
Uma adolescente ficou incontinente depois de colocar uma rolha de cortiça na vagina durante um jogo sexual. O mais surpreendente é que só após três anos e meio decidiu ir ao médico. O caso foi publicado recentemente na revista Pediatric and Adolescent Gynecology. A jovem, de 19 anos, tentou retirar o objeto, mas sem sucesso. Não foi ao hospital por “vergonha e medo de ser julgada”, detalha o estudo. Foi só quando começou a sofrer de incontinência que procurou ajuda médica. Quando chegou ao consultório, os médicos notaram que o tecido vaginal estavam bastante inchados.
Leia depois
Modelo com duas vaginas é um sucesso com estratégia bem definida para cada uma
Modelo ficou a saber que tem duas vaginas e agora faz muito sucesso a vender conteúdos para adultos. (… continue a ler aqui)
Rolha não impediu menstruação
A extração da rolha foi feita com sucesso. Depois, os profissionais inseriram um cateter urinário e identificaram a origem da incontinência: um orifício entre a bexiga e a parede vaginal – conhecido como fístula vesicovaginal – que estava causando o problema. Não está claro se a rutura foi causada pela rolha. A paciente foi “encaminhada para urologistas adultos para diagnóstico e tratamento adicionais”. A obstrução aparentemente não impediu os ciclos menstruais, que ocorriam regularmente e com a intensidade normal.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram