Adolescentes de 15 anos matam homem que estava a passear o cão
Um homem de 36 anos que estava a passear o cão foi assassinado por três adolescentes de 15 anos.
É um caso que está a chocar Inglaterra. Um homem que estava a passear o cão foi encontrado morto em casa pela mãe. John Hackett, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos depois de ter sido brutalmente agredido por uma rapariga e dois rapazes, todos com 15 anos. Tudo aconteceu num parque em Nuneaton, Warwickshire.
Leia depois
Nayara, cantora que tinha loja de roupa, encontrada morta em casa
Os três adolescentes já foram identificados pelas autoridades, tendo sido detidos. A polícia local acredita que as agressões aconteceram por volta das 18h15 da última terça-feira (25) no Snowhill Recreation Ground. E que tudo terá sido gravado. O que faz com que esteja a ser pedido aos cidadãos que partilhem todas as informações que possam ter.
“Ele ajudou a cuidar da mãe. Ela ficará arrasada sem ele e não sei como irá ser”
Os vizinhos estão em choque com o crime. “Ele ajudou a cuidar da mãe. Ela ficará arrasada sem ele e não sei como irá ser”, conta um vizinho ao The Sun. “Quero saber se ela está bem, mas ela não está em casa e a polícia não me conta nada. O que aconteceu é terrível e realmente abalou a comunidade”, acrescenta. Por sua vez, as autoridades fizeram saber que está a decorrer uma investigação e pediram para que a população fique descansada pois este será um caso isolado.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Johann/Pexels
Siga a Impala no Instagram