Casal viaja cerca de 10 mil quilómetros para adotar a filha [vídeo]

O sonho de se tornarem pais levou um casal a viajar 10.534 quilómetros para adotar a filha. A história é de 2005, mas só agora foi tornada pública, através de um vídeo de homenagem.

No vídeo de homenagem aos pais adotivos, Andrea Haug conta, de forma agradecida, a busca por ela. A jovem, hoje com 22 anos, reuniu imagens dos pais, que viajaram desde o Canadá até às Filipinas, para adotar a filha.

Para ler depois
Cientistas criam primeiro pénis biónico para resolver disfunção erétil
Primeiro pénis biónico criado por cientistas chineses representa nova esperança para homens que sofram de disfunção erétil (… continue a ler aqui)

O momento mais tocante do vídeo será o do pai com ela ao colo, adormecendo-a, depois de lhe dar o biberão. No vídeo, não há nomes, áudio nem detalhes. As imagens falam por si só. A primeira imagem é da viagem, numa animação em forma de mapa, mostrando a distância desde o Canadá ao destino. Depois, a chegada às Filipinas, os sorrisos dos primeiros contactos e o fim, com Andrea, já adulta, ao lado dos pais.

O vídeo soma já cerca de 17 milhões de visualizações. Na caixa de reações, várias pessoas que passaram por um processo de adoção semelhante ao de Andrea contam igualmente parte da sua vida. A chorar! Os seus pais parecem tão queridos! Fui adotado na Rússia! A adoção é incrível”, afirma uma das seguidoras de Andrea.

Impala Instagram


RELACIONADOS