Aluna em fúria ataca com gás pimenta professor que lhe confiscou o telefone

A aluna exigia o telefone de volta depois de o professor tê-lo confiscado durante a aula e perante a recusa atacou o docente com gás pimenta diretamente no rosto.

“Devolve-me o telefone. Eu preciso do meu telefone, car****!” É com esta linguagem agressiva e um violento ataque com gás pimenta que a aluna de uma escola norte-americana tenta reaver o smartphone que o professor lhe confiscara momentos antes. Agora, deverá ser expulsa da escola.

Para ler depois
Messi junta-se a Ronaldo na Arábia Saudita e vai ganhar uma loucura

O professor do ensino secundário acabou a gritar de agonia depois de atacado duas vezes por uma aluna indisciplinada com spray de gás pimenta. O incidente aconteceu durante uma aula na Escola Secundária Antioch, no Tennessee, Estados Unidos da América, na última sexta-feira, 5 de maio. Um colega de turma afirmou que a adolescente estaria a “trocar mensagens de texto e a pesquisar respostas no Google respostas para o exame” e que, por isso, “o professor tirou-lhe o telefone”.

Atacar o professor com gás pimenta por causa de um telefone “é de loucos”

A gravação de menos de um minuto mostra o confronto quando a aluna tenta por todos os meios reaver o aparelho, não se coibindo de usar linguagem agressiva e intimidatória e atos de violência física. Durante o vídeo, é possível ouvir-se um colega confirmar a versão do professor, quando afirma que usar gás pimenta “é de loucos”. Indiferente ao alerta, a agressora prossegue a intimidação – “Devolve-me o telefone, eu preciso do meu telefone, car****” – e volta a borrifar o docente pela segunda vez.

Há dois meses, também nos Estados Unidos da América, um outro caso de violência extrema foi filmado e noticiado. Um aluno de 17 anos espancou brutalmente uma professora até deixá-la inconsciente. Além disso, o adolescente gritou “vou matá-la”. Tudo porque, durante a aula, a docente retirou ao adolescente uma consola Nintendo Switch.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS