Ambulância de Camarate roubada enquanto equipa assistia vítima

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi furtada esta manhã enquanto a equipa assistia uma vítima na Rua Cidade de Luanda no Bairro de Angola, Camarate, concelho de Loures.

Ambulância de Camarate roubada enquanto equipa assistia vítima

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi furtada na manhã deste domingo, 15 de janeiro, enquanto a equipa assistia uma vítima na Rua Cidade de Luanda no Bairro de Angola, Camarate, concelho de Loures, disse hoje aquela corporação.

Já foi apresentada queixa

Em comunicado, o corpo de bombeiros adianta que o furto da ambulância de socorro ocorreu pelas 06:30, enquanto a equipa “prestava socorro a uma vítima de doença súbita”. “Foi apresentada queixa na esquadra da Polícia Segurança Pública, que está, no momento, a tomar as devidas diligências no sentido de localizar o veículo, bem como o autor do roubo” acrescenta.

Para ler depois
Acidente entre dois elétricos causa 4 feridos em Lisboa
Um acidente entre dois elétricos, registado hoje de madrugada na Praça do Império, em Lisboa, causou quatro feridos ligeiros, disse à Lusa fonte da transportadora Carris, que abrir um inquérito. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS