Anel peniano deixa septuagenário sem pénis

Um homem de 72 perdeu o pénis após uma experiência sexual pouco prazerosa com um anel peniano.

Anel peniano deixa septuagenário sem pénis

Um homem de 72 anos teve o pénis amputado devido a uma experiência sexual frustrante, dá conta o Asian Journal of Surgery. O septuagenário inseriu um anel peniano em redor da base do órgão sexual e não o conseguiu retirar. Durante seis meses, o pénis foi estrangulado. Apesar disso, o homem só decidiu procurar ajuda quando começou a sentir dores excruciantes.

Só com serra foi possível remover anel peniano

Os profissionais de saúde tentaram remover o objeto com recurso a ferramentas comuns, mas sem sucesso. Foi então utilizada uma serra circular para remover o anel peniano. Porém, o mal já estava feito e era tarde demais para salvar o órgão. Durante as 24 semanas em que o objeto esteve a estrangular o pénis, a circulação sanguínea na zona foi ‘cortada’. O pénis acabou mesmo por ter de ser removido e o idoso ficou internado durante uma semana e tratado com antibióticos.

Foto: Shutterstock

Para ler depois
Quatro posições sexuais ideais para homens com pénis pequeno
Existem quatro posições sexuais que são as mais indicadas para homens com pénis pequeno e que permitem que proporcionem orgasmos intensos às parceiras. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS