«Apanhei o meu filho a masturbar-se» [testemunho de uma mãe desorientada]
«Fechei a porta e não soube bem o que fazer. Esperei que ele chegasse ao pé de mim e me dissesse alguma coisa», descreve, em aflição, a mãe que apanhou o filho a masturbar-se.
«Sempre fui uma mãe descontraída. Nunca tive dramas de maior e sempre achei que quando o meu filho chegasse à pré-adolescência, que o meu comportamento seria o mesmo. E foi! Até ao dia em que vi o que ‘não devia’», descreve, em aflição, a mãe que apanhou o filho a masturbar-se.
LEIA MAIS: Liga para a Polícia e entrega-se com a cabeça da mãe na mão
«Era fim de semana e estávamos a preparar-nos para ir a um centro comercial. Depois de termos tomado o pequeno-almoço, cada um foi-se arranjar para irmos ‘à nossa vida’. Despachei-me e fui para a sala à espera dele. Pré-adolescente que se preze, demora a escolher a roupa, a pentear-se, a pôr perfume, etc, etc, etc. Chamei-o e perguntei se demorava. Respondeu-me que estava quase. Mas esse ‘quase’ demorou muito tempo.
«Peguei no telemóvel e comecei a pesquisar o tema ‘sexualidade+adolescente’», recorda a mãe que apanhou o filho a masturbar-se
Levantei-me para ir à casa de banho, a achar que o meu filho, de 13 anos, estava no seu quarto. E não estava! Estava na casa de banho, sentado na sanita, a masturbar-se. Nesse instante, começou a gritar comigo, num misto de raiva e vergonha.
LEIA MAIS: Menino com deficiência deixado a apodrecer no sótão pela própria mãe
Fechei a porta e não soube bem o que fazer, o que dizer, como reagir… sentei-me no sofá e esperei. Esperei que ele chegasse ao pé de mim e me dissesse alguma coisa. Nesses instantes tudo me passou pela cabeça. Peguei no telemóvel e comecei a pesquisar o tema ‘sexualidade+adolescente’. A teoria é toda ótima. O pior é pôr em prática.
Continue a ler este testemunho no nosso site dedicado a pais e filhos Crescer
Siga a Impala no Instagram