Argentinas que fizeram topless no Qatar estão “refugiadas na União Europeia”

O topless de duas argentinas em pleno estádio Lusail está a fazer correr muita tinta e as mulheres anunciaram que estão refugiadas na União Europeia.

Durante os festejos dos adeptos argentinos na final do Mundial 2022, num jogo épico que culminou na vitória da seleção argentina, houve quem não conseguisse conter tanta euforia e deu largas à imaginação. Em pleno estádio Lusail, duas adeptas resolveram fazer topless nas bancadas e o momento foi transmitido em direto. “Os fãs do Messi são doidos”, disse um internauta no Twitter. No entanto, houve quem expressasse a sua preocupação com a nudez já que o Qatar é conhecido pelas suas leis muito conservadoras.

Agora, e perante a repercussão internacional, as protagonistas viram-se obrigadas a fugir do país asiático. Uma das mulheres disse estar “refugiada na União Europeia”, optando por não partilha exatamente a sua localização. Já a segunda, disse sem receio estar em Madrid. “Voltámos do calor para o frio e para a maravilhosa Europa”, atirou. Antes, voltaram a partilhar nas redes sociais mais momentos de nudez no Qatar: às portas do estádio, no hotel e no próprio estádio.

Qatar é um país ultra conservador

Neste país, ser homossexual é crime. As mulheres precisam da autorização de uma figura masculina (avô, pai, tio, irmão ou marido) para decisões importantes, como casar, estudar no estrangeiro, desempenhar funções governamentais ou fazer viagens internacionais até certa idade. A lei também não as protege em caso de quererem divorciar-se do marido e os filhos ficam à guarda dos pais.

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Vidente acerta final do Mundial e prevê a morte de estrela de futebol
A vidente cubana Mhoni acertou nos protagonistas da Final do Mundial2022 e diz que uma grande estrela de futebol vai morrer e destacou três nomes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS