Asfixia ex-namorada durante encontro sexual
O homem, de 46 anos, está a responder pelos crimes de homicídio qualificado e furto.
Sónia Ribeiro dizia aos filhos que já tinha acabado a relação amorosa com José Santos, mas os encontros mantinham-se. De acordo com o Correio da Manhã, foi nesse contexto que a mulher foi morta em maio do ano passado, em Vila Real de Santo António. O homem, de 46 anos, está a responder pelos crimes de homicídio qualificado e furto.
Segundo a mesma publicação, a mulher foi agredida a murro enquanto mantinham relações sexuais e acabou por ser asfixiada até à morte. Depois, o homem, de 46 anos, desferiu vários golpes no corpo da mulher com um objetivo parecido com um picador de gelo.
O casal oficializou a relação no início de 2018, mas os dois filhos de Sónia Ribeiro não gostavam das discussões constantes. A mulher disse-lhes que tinha acabado o relacionamento em janeiro de 2019, mas mentiu pois mantinha encontros sexuais com José. A 2 de maio de 2019, o casal voltou a encontrar-se acabando por discutir. José agrediu Sónia partindo-lhe três costelas e deixando-a sem um dento. Depois, asfixiou-a e golpeou o corpo.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 22 de setembro
Siga a Impala no Instagram