Ator morre esmagado em ópera no Teatro Bolshoi [imagens fortes]

Yevgeny Kulesh, ator de 37 anos do Teatro Bolshoi, foi esmagado por uma estrutura de madeira e metal com duas toneladas.

Yevgeny Kulesh, ator de 37 anos do Teatro Bolshoi, foi esmagado por uma estrutura de madeira e metal com duas toneladas e morreu no local, antes mesmo de poder ser assistido por uma equipa médica. Uma testemunha disse ao site Newswep que Kulesh estava a retirar um carrinho do palco quando um dos cenários suspensos caiu, atingindo-o mortalmente.

Instantaneamente, os gritos nos bastidores ecoaram por toda a sala, que assistia à ópera ‘Sadko‘, do russo Nikolai Rimsky-Korsakov (século XIX). “O espetáculo foi imediatamente interrompido e o público foi convidado a abandonar o local”, declarou o Teatro. O Comité de Investigação de Moscovo disse, em comunicado, que está a investigar o incidente, tendo na sua posse imagens que foram captadas por telemóvel e que, entretanto, começaram a circular na internet.

Diretor atacada com ácido fica desfigurado

Esta não é a primeira vez que a tragédia atinge o prestigiado palco de Moscovo. Em 2013, o violinista Viktor Sedov morreu após cair no fosso da orquestra onde tocava há quatro décadas. Já em 2011, o bailarino solista Pavel Dmitrichenko foi preso e condenado a seis anos de prisão após organizar um ataque com ácido ao diretor artístico da companhia de bailado do Bolshoi, Sergei Filin, que acabou por ficar desfigurado.

LEIA AINDA
Homem espancado por segurança em discoteca tem fratura no maxilar [imagens fortes]

Impala Instagram


RELACIONADOS