Atriz agredida na rua, diagnosticada com tumor cerebral e atropelada no hospital

Alli McLaren é bem capaz de ser ser a mulher mais azarada do mundo. A sequência de eventos traumáticos últimos meses 15 meses deixa qualquer um impressionado.

Atriz agredida na rua, diagnosticada com tumor cerebral e atropelada no hospital

A atriz Alli McLaren lidera a corrida para “mulher mais azarada do mundo“. Aos 30 anos, a atriz está a recuperar de uma série de eventos que quase lhe provocaram a morte. E tudo no espaço de 15 meses. Em outubro de 2021 foi agredida por um sem-abrigo. Foi levada e tratada no hospital. No entanto, só dois meses depois percebeu que tinha o maxilar partido. Foi operada, apanhou pneumonia durante a recuperação e sofreu de convulsões. Poucas semanas depois, foi diagnosticada com um tumor no cérebro. “Sou aquela amiga que vive no modo ‘não tenho descanso’, disse num vídeo partilhado no TikTok.

Para ler depois
Homem apanhado a fazer sexo oral em pleno comboio [vídeo]
“Olhei para trás e a mulher estava feliz com o que estava a fazer”, disse o passageiro que captou o momento em vídeo. (… continue a ler aqui)

“Atravessou a rua, vi-o de relance, veio até mim e deu-me um murro“, começou por relembrar a agressão que deu início a tudo. No hospital, foi tratada para os ferimentos superficiais e os médicos disseram-lhe que “estava bem”. A verdade, porém, era ligeiramente diferente. Dois meses passaram e os dentes começaram a cair. Foi fazer exames e os resultados não deixaram margem para dúvidas: o maxilar estava partido. Foram precisos mais dois meses até conseguir vaga para ser operada. “Fiz a cirurgia, o meu sistema imunitário ficou extremamente fraco e acabei por apanhar pneumonia”.

“Já não tenho amigos como tinha antes disto tudo”

Enquanto recuperava, sofreu uma queda que resultou numa lesão cerebral que desencadeou convulsões. Os ataques foram ficando cada vez mais intensos e passou a ter vómitos frequentes. Foi novamente ao médico e foi descoberto um tumor de grandes dimensões no cérebro. Antes de uma das sessões de radioterapia, já bem perto do hospital, foi atropelada por um autocarro e partiu os dois pés. “Acabei por perder o emprego porque precisava de ficar em teletrabalho e eles rejeitaram. Financeiramente tem sido muito complicado”, disse.

“Hoje já não tenho amigos como tinha antes disso tudo”, lamenta a atriz. “Deixei de sair e de responder às mensagens. Estou sempre cansada e sem energia”, explica. Ainda assim, não perde o otimismo. “Acredito que não vai ser assim para sempre, um dia vou acordar e o sofrimento vai acabar. Tudo acontece por um motivo. Talvez um dia escreva um livro e vou continuar a escrever nas redes sociais para falar sobre a minha vida caótica. Não escolhemos as nossas vidas e o que acontece, mas escolhemos como lidar com tudo isso e transformar em algo belo”.

@notallialicee Also i randomly got stuck in canada for 9 months during COVID lol #toxic #foryou #fyp #bestie ♬ original sound – Alli McLaren

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS