Banho a dois em tempo frio só traz benefícios

Sexo num banho a dois é uma das melhores coisas que se pode fazer em casal. Conecta e cria uma intimidade extra, e ainda tem vários benefícios – um deles é poupar água.

Banho a dois em tempo frio só traz benefícios

Para celebrar a boa causa de um banho a dois e, ao mesmo tempo, ultrapassar este este frio, a LELO, marca mundial de bem-estar sexual, propõe incentivar os casais a desfrutarem de um bom banho juntos neste inverno.

Para ler depois
Lavar a louça pode ser um dos melhores preliminares
Falar em preliminares leva muitas pessoas a pensar em masturbação e troca de carícias. Mas fique a saber que lavar a louça pode desempenhar esse papel (… continue a ler aqui)

Com o frio que se faz sentir, com temperaturas negativas em algumas partes do país, chega aquela altura do ano em que, ao entrar no banho, já não apetece sair. Por outro lado, as questões ambientais e o aumento do preço da energia pedem que os duches sejam rápidos. Solução? Partilhá-lo e fazer de dois banhos separados num só caloroso e sensual momento.

Banho a dois é tão mais prático

Não só se pode desfrutar da sensação dos corpos próximos um do outro, como também a água a correr pode disfarçar gemidos para que se possa fazer um pouco mais de barulho do que o habitual, o que é bom, porque estes sons excitam ambas as pessoas e tornam a relação sexual mais agradável.

Preliminares sensuais

Por vezes, após um longo dia, a única coisa em que se pode pensar é em dormir. Um banho romântico e relaxante com o/a parceiro/a pode mudar isso e tornar-se no preliminar que devolverá a energia à ação.

Brinquedos para o banho

Agora é o momento de usar aqueles sais de banho aromáticos e reinventar o uso das esponjas e luvas para descobrir novas sensações. Também se podem usar brinquedos sexuais à prova de água, seja a SMART WAND 2 para criar uma nova experiência sexual de massagem pelo corpo todo, ou o LELO DOT, para estimulação precisa de todas as zonas erógenas com a sua ponta flexível e macia.

Melhorar a intimidade

O sexo está longe de ser a única coisa que melhora a intimidade. Coisas simples como tomarem banho juntos pode ter um efeito bastante positivo na cumplicidade dos casais. Tomar banho dá tempo para se desfrutar dos corpos de cada um. O contacto físico e a conexão emocional que se desenvolve é única e diferenciada de outra relação que tenha tido, ou que virá a ter, com qualquer outra pessoa.

Nova atividade agradável no calendário

Para quem já está com a mesma pessoa há muito tempo é normal que, por vezes, se esgotem as ideias para atividades divertidas. Aqui está a solução. Preparar a casa de banho, acender uma vela, colocar uma música suave, despirem-se à vez e partilhar o duche. Devagar, sem pressa, é suposto ser relaxante e divertido.

Cuidado: sexo no duche pode não ser tão simples como nos filmes

Nos filmes tudo é fácil e espontâneo. Pode ser isso tudo, sim, mas também pode ser difícil de conseguir. É preciso encontrar a posição perfeita que permita que se agarrem e que se evitem deslizes perigosos. Também é preciso ter em mente que água, sabão ou champô não são lubrificantes. Usá-los como tal para penetração pode provocar irritações na zona genital e não é o que se pretende.

Tomar duche é uma atividade saudável, mas rotineira. Ao partilhar este momento com outra pessoa de certeza que se tornará numa atividade mais agradável. Ao mesmo tempo, o inverno não parece tão rigoroso enquanto se mantém quente e ainda poupa nas contas da água e do gás.

Impala Instagram


RELACIONADOS