Caligrafia mais bonita do mundo pertence a adolescente

Pakriti Malla, atualmente com 19 anos, é a detentora do título da “caligrafia mais bonita do mundo”.

A caligrafia de Pakriti Malla deixa qualquer um impressionado pela beleza e perfeição de cada traço. A qualidade é tanta que parece que estamos perante um texto redigido a computador. De acordo com os especialistas, o espaço entre cada letra e cada caracteres é totalmente simétrico. Graças a este talento, foi homenageada no seu país – Nepal – e chamou a atenção um pouco por todo o mundo. A imagem de um texto de Pakriti foi amplamente divulgada nas diversas redes sociais e houve quem sugerisse que o Microsoft Office deveria adotar a sua caligrafia como tipo de letra disponível.

Pakriti Malla venceu o prémio de “Melhor Caligrafia do Mundo”

Um outro internauta revelou que a imagem recordou-lhe o pai. “Faz-me lembrar a caligrafia do meu pai. Ele saiu da escola aos 13 anos, teria hoje 101 anos. Era assim que ensinavam as crianças a escrever naquela época.” Segundo a imprensa nepalesa, o governo garantiu que a escrita da estudante é a mais bonita de toda a nação. Embora ter pouco talento para a caligrafia não é um problema para muitos, outros consideram-na bastante importante. Prakriti Malla recebeu o prémio de “Melhor Caligrafia do Mundo” depois de participar numa competição em 2017, quando tinha 14 anos.

Fotos: Reprodução YouTube

Mulher mais sexy do mundo devora cachorro-quente em biquíni [vídeo]
A norte-americana Paige Spiranac foi recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxim. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS