Cantor Carlos Marín dos Il Divo morre aos 53 anos
O cantor dos Il Divo Carlos Marín morreu aos 53 anos, depois de, na passada semana, se saber que estava em coma induzido na sequência de complicações relacionadas com a covid-19.
Morreu Carlos Marín, cantor dos Il Divo. O artista tinha 53 anos e estava internado no hospital Manchester Royal Infirmary, em Inglaterra, depois de ter sido infetado com covid-19. Os Il Divo lamentaram a morte do colega. “É com o coração pesado que informamos que nosso amigo e colega Carlos Marin morreu. Fará falta aos amigos, família e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como os de Carlos. Durante 17 anos, estivemos os quatro juntos nesta jornada incrível dos Il Divo e vamos sentir falta do nosso querido amigo. Esperamos e oramos para que a sua bela alma descanse em paz. Com amor”, escreveram David, Sebastien e Urs nas redes sociais.
Cantor dos Il Divo estava em coma induzido e entubado
O artista de canto lírico de origem espanhola estava em coma induzido e entubado. Terá dado entrada naquela unidade de saúde no passado dia 8. A 7 de dezembro, o quarteto tinha cancelado um concerto no Reino Unido. Alegaram “doença”. Mais tarde, acabaram mesmo por adiar os espetáculos que tinham agendados até ao final deste ano, entre eles um na Altice Arena, em Lisboa, e um segundo no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a 20. Estes espetáculos em Portugal foram remarcados para 23 e 24 de julho do próximo ano, respetivamente. Além de Carlos Marín, o sueco Urs Bühler, com 50 anos, o norte-americano David Miller, de 48, e o francês Sébastien Izambard, também com 48, integram os Il Divo.
Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram