Queria ter cara de Barbie e 43 cirurgias depois ganhou alcunha de Zombie
Queira tornar-se na Barbie iraquiana, mas acabou com a alcunha de Zombie. Tem 29 anos e quanto mais tentou mais piorou. Fez 43 cirurgias e acabou assim…
Nos últimos dias, a história da “Barbie iraquiana” Dalia Naeem tem circulado nas redes sociais. A mulher de 29 anos, natural de Bagdade, passou por 43 procedimentos estéticos para ficar parecida com a icónica boneca, mas, enquanto não atinge o objetivo, detratores e comentários depreciativos nas redes sociais não demoraram muito.
Para ler depois
Cão morre de desgosto dias após perder dona em atropelamento fatal
Com o cabelo louro, longo e grosso, lábios carnudos, sobrancelhas espessas e características faciais marcantes, Dalia foi apelidada de “A Barbie iraquiana” por muitos. No entanto, a sua transformação não foi bem recebida por todos. Alguns seguidores das redes sociais criticam a sua aparência atual, após tantos procedimentos, apelidando-a de “Zumbie” e “Barbie Diabólica”.
Apesar da voz calma e a postura serena, chamam-lhe Zombie
Em entrevista à TV iraquiana, Dália revelou que a sua obsessão pela Barbie começou ainda na infância, quando brincava e queria ser uma das suas bonecas. “Costumava brincar com as bonecas Barbie e sempre sonhei em parecer-me com elas”, disse. No entanto, alcançar o sonho não foi fácil, pois teve de passar por várias cirurgias, incluindo rinoplastia, aumento de mama, lipoaspiração e preenchimento facial.
A cada novo procedimento, ganhou atenção e, aos poucos, tornou-se numa influencer, além de ser, também, apresentadora de televisão no seu país. Voz calma, movimentos corporais suaves e olhos cristalinos provam que neste momento da vida sente-se “completamente satisfeita”. Foi uma longa jornada, mas, para ela, “valeu a pena”.
Para ler também
Guia completo sobre o narcisista incorrigível Donald Trump
“Sempre fui criticada pela minha aparência, mas agora sinto-me confiante e feliz comigo mesma”, diz a também atriz que vive em Adhamiyah, no Iraque. Apesar das críticas, Dalia conquistou muitos seguidores nas redes sociais, indicando que existe um público que aprecia a sua transformação. Atualmente, tem quase um milhão de seguidores no Instagram e mais de 40 mil no TikTok.
“Aceite o que Deus lhe deu e pare de tentar criar uma nova”
Embora tenha optado por não responder às centenas de comentários que recebe em cada uma das suas publicações, por vezes perguntam-se pelo seu cirurgião, para o consultarem também ou para fugirem do consultório dele a sete-pés. Com todos os comentários a favor e contra, Dalia tornou-se numa figura controversa nas redes sociais, levando a discussões sobre até onde algumas pessoas chegam para alcançar a aparência desejada e o impacto dos padrões da moda.
“Parece-me que você é uma mulher muito insegura. A primeira foto é linda [na nossa de imagens], mas com tudo o que fez depois nunca mais terá aquele sorriso lindo. Aceite o que Deus lhe deu e pare de tentar criar uma pessoa totalmente nova. Você estava linda”, comenta-se nas redes sociais. Nenhum destes comentários, porém, será capaz de reverter todo o processo que Dália fez e a única coisa que realmente lhe importa é que esteja satisfeita. “Sou uma profissional com talento natural para a televisão e não mereço ser julgada por fazer uso da minha liberdade”, pede.
Junte-se a nós no Facebook
Siga a Impala no Instagram