Impressionante! Carro levanta voo depois de atingido por pneu

Um vídeo que já se tornou viral mostra o momento em que um carro levanta voo depois de ser atingido por um pneu numa autoestrada movimentada.

Impressionante! Carro levanta voo depois de atingido por pneu

Um vídeo captado pela câmara de um Tesla gravou um acidente impressionante que teve lugar numa autoestrada na California, Estados Unidos da América. Tudo aconteceu quando um carro se preparava para efetuar uma normal ultrapassagem.

Leia depois
Mulher que matou seis em escola primária planeou outros alvos
O manifesto encontrado na casa da atiradora que matou seis pessoas numa escola primária de Nashville, indica que outros locais seriam possíveis alvos (… continue a ler aqui)

Foi então, no preciso momento da manobra, que se soltou um pneu da pickup que circulava ao lado da viatura. O mesmo ficou em frente ao Kia que, literalmente, levantou voo, sendo projetado para uma altura impressionante.

Carro voou depois de embater em pneu

O acidente ganha contornos de uma espécie de manobra de um qualquer filme de ação quando se vê o carro a capota no ar. Felizmente, a viatura acaba por ficar paralisada na posição correta, com as rodas para baixo. Não sem antes bater com a capota no alcatrão. Ao que tudo indica, o acidente não passou de um grande susto e não existem registos de ferimentos graves.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS