Comediante Boogie B morto enquanto fazia compras com a avó

O humorista Boogie B foi morto na véspera de Natal após ter ido às compras com a avó.

Comediante Boogie B morto enquanto fazia compras com a avó

O comediante Brandon Montrell, mais conhecido como Boogie B, morreu aos 43 anos. De acordo com o New York Post, o humorista estava às compras de Natal com a avó num supermercado, na passada sexta-feira, quando foi vítima de uma bala perdida. Estava sentado dentro do carro no estacionamento no momento em que foi atingido. “O meu filho não foi apenas vítima de uma bala perdida. Ele é vítima de décadas de negligência que deixaram a juventude de Nova Orleães sem esperança de futuro e sem medo real das consequências”, lamentou a mãe.

O departamento de polícia não divulgou a identidade da vítima, mas confirmou que não era o alvo do tiroteio entre dois homens. Até ao momento não foi feita qualquer detenção e as investigações continuam. Brandon ‘Boogie B’ era muito popular no TikTok e no Instagram, onde somava mais de 300 mil seguidores. O último vídeo foi partilhado dia 23, horas antes da tragédia.  A morte de Boogie B causou comoção e revolta entre amigos e fãs.

“Estou com raiva”, desabafou um colega

“Vais fazer muita falta, irmão. Obrigado pelas ótimas lembranças. Estava ansioso para irmos para a estrada e ver os nossos sonhos tornarem-se realidade”, escreveu Ron G., um colega comediante. “Que desgraça. Estou com raiva. Sinto muito B., adoravas estar vivo. Sempre me fizeste sorrir sempre que te vi. Serás sempre será um rei”, desabafou outro colega. “Um dos comediantes mais consistentes, dentro e fora dos palcos. Lamento que isto te tenha acontecido”, desabafou outro internauta.

Foto: Reprodução Facebook Comedian Boogie B Montrell

Para ler depois
Homem mordido por gato morre… 4 anos depois
A mordida de um gato bebé, acabado de adotar, provocou a morte de Henrik Kriegbaum Plettner… quatro anos depois. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS