Contrata assassino para matar mulher de homem que conheceu na Internet
Melody recorreu a um site de assassinos para matar a noiva do homem que tinha conhecido meses antes num site de encontros.
Uma especialista ambiental está acusada de tentar contratar um assassino para matar a mulher de um homem que conheceu no Match.com, um site de encontros. Melody Sasser, de 47 anos, é acusada de ter monitorizado a mulher com recurso a uma aplicação de fitness com o objetivo de enviar atualizações e informações em tempo real para o site Mercado online de assassinos. Melody pagou mais de 9 mil euros em bitcoins e forneceu informações sobre os critérios que o assassino deveria cumprir.
Ler depois
Mãe que matou 4 filhos recebe perdão
9 mil euros em bitcoin
David Wallace – que trabalha para o Departamento de Energia dos EUA – e a arguida conheceram-se no site em 2020 e a natureza da relação não se conhece. Apenas se que participavam juntos em caminhadas pelo Parque Nacional Great Smoky Mountains, em Knoxville, nos Estados Unidos, avança o New York Post. No entanto, a relação terá esfriado quando, em 2022, o homem se mudou para Prattville, no Alabama, com a então noiva, Jennifer. “Espero que caias de um penhasco e morras”, disse Melody, de acordo com os documentos do tribunal.
Já no final de abril de 2023, o Departamento de Segurança Interna foi alertado sobre um possível ataque a Jennifer. Desde então os contactos eram regulares com o casal. Para chegar a Melody, a polícia rastreou a conta de bitcoins usada pela mulher no site. Melody está em prisão preventiva desde 18 de maio e vai comparecer em tribunal já nesta quinta-feira, 8 de junho. Se condenada, pode apanhar até 10 anos de prisão.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram