Criança de 6 anos encontrada morta em casa abandonada tinha órgãos congelados

A autópsia ao corpo de Damari Perry, menino de 6 anos encontrado morto numa casa abandonada, revelou que tinha órgãos internos “parcialmente congelados”.

Criança de 6 anos encontrada morta em casa abandonada tinha órgãos congelados

A autópsia ao corpo de Damari Perry, menino de 6 anos encontrado morto numa casa abandonada, revelou que morreu de hipotermia e que tinha órgãos internos “parcialmente congelados”. A mãe e dois irmãos da criança, do norte de Chicago, foram acusados da morte do menino, depois de inicialmente o terem dado como desaparecido. O pequeno Damari Perry foi dado como desaparecido pela mãe, Jannie Perry, de 38 anos, e uma irmã, a 5 de janeiro, conta o New York Post. Na altura, a família dava conta de que poderia ter desaparecido em Skokie, no Illinois, para onde teria sido levado, juntamente com a irmã de 16 anos.

A irmã disse aos agentes da polícia que adormeceu depois de beber várias bebidas alcoólicas numa festa. Quando acordou, disse não ter sido capaz de  encontrar o irmão ou o homem que os tinha levado à festa. No entanto, de acordo com o Gabinete do Procurador do Estado de Lake County, a história acabou por se revelar “completamente falsa”, quando os investigadores descobriram várias contradições na história. Foi então que decidiram voltar a atenção para a casa da família, a norte de Chicago.

Corpo encontrado perto de casa abandonada

Criança de 6 anos encontrada morto em casa abandonada tinha órgãos congelados
Jeremiah R. Perry, irmão de Damari

Depois de entrevistarem várias testemunhas, foram levados ao corpo de Damari, encontrado perto de uma casa abandonada em Gary, Indiana. A mãe de Damari foi acusada de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e obstrução de justiça, anunciou o Ministério Público do Condado de Lake. O irmão de 20 anos de Damari, Jeremiah R. Perry, foi acusado de agressão grave, tendo causado grandes lesões corporais a uma criança menor de 12 anos, ocultação de cadáver e obstrução de justiça. O segundo irmão – menor – também enfrenta acusações no Tribunal de Menores. Os três suspeitos foram postos sob custódia policial na sexta-feira.

LEIA AINDA
Mãe de 3 crianças que desapareceu em Lisboa encontrada no Porto

Impala Instagram


RELACIONADOS