Criança de 6 anos encontrada morta em casa abandonada tinha órgãos congelados
A autópsia ao corpo de Damari Perry, menino de 6 anos encontrado morto numa casa abandonada, revelou que tinha órgãos internos “parcialmente congelados”.
A autópsia ao corpo de Damari Perry, menino de 6 anos encontrado morto numa casa abandonada, revelou que morreu de hipotermia e que tinha órgãos internos “parcialmente congelados”. A mãe e dois irmãos da criança, do norte de Chicago, foram acusados da morte do menino, depois de inicialmente o terem dado como desaparecido. O pequeno Damari Perry foi dado como desaparecido pela mãe, Jannie Perry, de 38 anos, e uma irmã, a 5 de janeiro, conta o New York Post. Na altura, a família dava conta de que poderia ter desaparecido em Skokie, no Illinois, para onde teria sido levado, juntamente com a irmã de 16 anos.
A irmã disse aos agentes da polícia que adormeceu depois de beber várias bebidas alcoólicas numa festa. Quando acordou, disse não ter sido capaz de encontrar o irmão ou o homem que os tinha levado à festa. No entanto, de acordo com o Gabinete do Procurador do Estado de Lake County, a história acabou por se revelar “completamente falsa”, quando os investigadores descobriram várias contradições na história. Foi então que decidiram voltar a atenção para a casa da família, a norte de Chicago.
Corpo encontrado perto de casa abandonada
Depois de entrevistarem várias testemunhas, foram levados ao corpo de Damari, encontrado perto de uma casa abandonada em Gary, Indiana. A mãe de Damari foi acusada de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e obstrução de justiça, anunciou o Ministério Público do Condado de Lake. O irmão de 20 anos de Damari, Jeremiah R. Perry, foi acusado de agressão grave, tendo causado grandes lesões corporais a uma criança menor de 12 anos, ocultação de cadáver e obstrução de justiça. O segundo irmão – menor – também enfrenta acusações no Tribunal de Menores. Os três suspeitos foram postos sob custódia policial na sexta-feira.
LEIA AINDA
Mãe de 3 crianças que desapareceu em Lisboa encontrada no Porto
Siga a Impala no Instagram