Dentista acusado de esfregar pénis em paciente menor
“Este homem doente, violador, colocou a mão nas partes íntimas da nossa filha durante uma consulta para correção do aparelho”.
Foi instaurado um inquérito para investigar um dentista pela denúncia de abuso sexual a uma paciente de 16 anos dentro de um consultório odontológico. O caso terá acontecido em 12 de dezembro e no dia seguinte foi apresentada uma queixa pelos pais da jovem. A mãe acusa-o de ter tocado nos seios da menina mal entrou para a consulta. No final do atendimento, o suspeito terá acariciado as partes íntimas da jovem e tentou colocar a mão da vítima no genitais dele. Além disso, ainda de acordo com o depoimento da progenitora, o dentista terá esfregado o pénis nas nádegas da menor. Em comunicado, o dentista desmentiu qualquer abuso e considera a acusação “absurda e sem qualquer fundamento”.
Desabafo nas redes sociais
O caso ganhou repercussão após a jovem ter publicado um vídeo do pai na recepção do consultório aos gritos contra o dentista. “Este homem doente, violador, colocou a mão nas partes íntimas da nossa filha durante uma consulta para correção do aparelho”, diz o desabafo.
Para ler depois
Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram