Dois feridos graves junto a espaço de diversão noturna em Leiria

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após agressões por um grupo de 15 a 20 indivíduos, na madrugada de hoje, junto a um estabelecimento de diversão noturna na cidade de Leiria, afirmou a PSP, que está a tentar identificar os agressores.

Dois feridos graves junto a espaço de diversão noturna em Leiria

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Leiria afirma que dois indivíduos, após terem abandonado um estabelecimento de diversão noturna do centro da cidade, foram agredidos com recurso à força física por um grupo de cerca de 15 a 20 indivíduos, os quais se puseram em fuga.

No decorrer das agressões, que aconteceram pelas 05:55, na Rotunda do Sinaleiro, em Leiria, foram ouvidos “cerca de três disparos de arma de fogo, tendo os polícias que acorreram ao local recolhido dois invólucros de calibre 7,65 milímetros”, acrescentou a PSP.

De acordo com esta força de segurança, os indivíduos agredidos foram socorridos no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e não apresentavam quaisquer sinais de terem sido baleados, tendo sido transportados para o Hospital de Coimbra, onde ainda se encontram a receber tratamento.

“Após consumadas as agressões, todos os suspeitos encetaram fuga para parte incerta”, lê-se.

A PSP acrescenta que está a promover diligências policiais “urgentes” para apuramento integral dos factos e identificar os seus autores.

Por isso, apela aos cidadãos que possam ter assistido às agressões que contactem a PSP de Leiria, através do número 244 859 859.

LYFR // MLL

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS