Prepare-se para o espanto: Cristiano Ronaldo e Messi são irmãos na Colômbia

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são dois dos maiores futebolistas de sempre e há quem consiga fazer o impensável: transformar estes nomes em irmãos.

Existem pessoas que defendem que Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista de todos os tempos. Por outro lado, há quem diga que Lionel Messi é o mais talentoso jogador de futebol que alguma vez pisou um relvado. Depois, há o caso de um adepto colombiano. Que é tão fã dos dois jogadores que conseguiu fazer dos mesmos irmãos.

As 8 futebolistas mais sexy do mundo
O futebol feminino está em claro crescimento e, como tal, a notoriedade de algumas jogadoras disparou. Estas são algumas das futebolistas mais sexy do mundo (… continue a ler aqui)

A história de contorno insólitos é dada a conhecer pelo canal RCN. Que revela que um pai colombiano decidiu dar o nome de dois dos melhores jogadores de futebol da história do desporto aos filhos. Na galeria pode mesmo ver os cartões de cidadão dos jovens colombianos. Assim, um chama-se Cristiano Ronaldo. Já o outro é Messi. Neste caso existe uma pequena diferença em relação ao “original”. É que o jogador do Paris Saint-Germain é Lionel e o jovem colombiano é Leonel. Estamos a falar dos nomes próprios dos jovens que têm como apelidos Paternina Gaviria.

Nas Honduras existe um Messi Mbappé

O RCN aproveita a história para dar a conhecer outros casos de pais que decidiram expressar a paixão por futebol nos nomes dados aos filhos. É o caso de um jovem hondurenho chamado Messi Mbappé (uma mistura de Lionel Messi com Kylian Mbappé). Existe ainda um Diego Drogba e um Aldo Balotelli (mais duas combinação de nomes de jogadores).

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS