Funcionários do McDonalds trocam socos e clientes gravam conflito [vídeo]

Atrás do balcão de atendimento, dois funcionários do McDonalds em São Paulo foram filmados a agredirem-se violentamente. Os clientes gravaram a cena.

O vídeo feito por clientes revela o momento insólito em que dois funcionários do McDonalds em São Paulo, Brasil, se agridem. A soco e com insultos, a pancadaria inicia-se atrás do balcão de atendimento. Prossegue no interior do estabelecimento da cadeia norte-americana de fast-food, numa zona mais afastada do público.

LEIA MAIS: Pai de Luciana Abreu acusa-a de mentir sobre filmes pornográficos

Mesmo com gritos de colegas e de clientes para que os funcionários parassem o conflito, a pancadaria prosseguiu. O primeiro ato de violência física é cometido pelo funcionário mais alto. Golpeia o mais baixo no pescoço e empurra-o contra a parede.

A situação descontrola-se rapidamente e segue-se uma troca de empurrões, socos e insultos. Os protagonistas da cena só coloraram fim ao conflito já ao fundo do restaurante, para lá da zona visível pelos clientes.

Desconhece-se o motivo que levou os funcionários do McDonalds à atitude violenta e mas a cadeia de restauração já repudiou o ato em comunicado

O McDonalds conhece já o caso, mas recusa dar detalhes sobre o motivo da confusão. «Reforçamos que a empresa não tolera este tipo de comportamento apresentado no vídeo.»

LEIA MAIS: Pescador faz cesariana a tubarão e salva 98 crias [vídeo]

Este comportamento «não condiz com o perfil de funcionário que atua num ambiente familiar». A McDonalds «que tem como objetivo gerar bons momentos aos clientes», lê-se no comunicado distribuído à Comunicação Social.

LEIA MAIS: Vizinhos salvam idosa com alzheimer que vivia acorrentada pela família [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS